Vanessa Justi
Fundadora

Vanessa Justi com seus 25 anos é a designer por trás da Vanessa Justi Semijoias.


Como tudo começou? Com 14 anos sentia uma necessidade enorme em empreender, então aliou a paixão por moda para começar seu próprio negócio, onde vendia roupas para as amigas. Em 2013 entrou para cursar direito e já no primeiro semestre inaugurou sua primeira Loja de roupas na cidade de Balneário Camboriú com 19 anos.


Em 2015 vendeu sua loja para se dedicar à faculdade mas não demorou muito para perceber que o dom de empreender e a paixão por moda falava mais alto, com isso, faltando apenas um ano para concluir o curso, trancou a faculdade de direito e foi onde os acessórios ganharam seu coração.


Começou a se dedicar aos cursos de designer de joias, criou a Vanessa Justi Semijoias com peças de alto padrão.


Mas algo ainda faltava, lança assim seu negócio de revenda, para mulheres que buscam sua independência financeira, fornecendo incentivo, inspiração e garra.


Em 2019 com nome consolidado no mercado é conhecida pelo designer moderno, alta qualidade e por passar uma experiência inovadora, onde tudo é feito à mão e nos mínimos detalhes. Não vendemos semijoias, vendemos Vanessa Justi Semijoias, uma marca que presa por qualidade e designer inovador.